Na última Assembléia da Associação das Mulheres Indígena Tikuna - AMIT, a associação selecionou alguns jovens estudantes indígena para uma pesquisa de diagnóstico territorial de resíduo.
Entre nesses nomes foram seleciodas para serem beneficiados com a bolsa de pesquisa, três Jovens Indígena Comunicadores de Filadélfia - REJICARS.
É uma bolsa de pesquisa que a AMIT oferece para os jovens estudantes. A pesquisa será sobre diagnóstico territorial de resíduo que beneficiará a associação para a fim de cultivar e plantar árvores e palmeiras que servirão como matéria prima dos artesanatos indígena produzida e comercializada pela própria associação.
Parabéns para as Jovens Indígenas Comunicador@s de Filadélfia que foram indicado pela AMIT a ganharem essa bolsa de pesquisa. Esses são os nomes dos Jovens Indígenas Comunicadores que foram indicados: JEANE PINHEIRO FERNANDES (cursando psicologia no Fametro), LARISSA THOMAS VASQUES (estudante de curso tec. de Enfermagem) E HELEM FÉLIX (cursando Administração na UFAM).
A direita Larissa Vasques, a esquerda em cima Helem Felix e em baixo Jeane Fernandes.
Além de serem jovens indigena comunicadoras, elas também são associadas na AMIT.
Siga nossas páginas nas redes sociais: